Amesne presente no 1º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais

O uso da tecnologia nas mais diferentes demandas municipais foi o tema do 1º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais, realizado em Bento Gonçalves na última quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de agosto.

 
O evento reuniu representantes de diversos municípios gaúchos e de diversos estados brasileiros na Fundação Casa das Artes, além de empresários e profissionais da área de tecnologia. Na programação, os palestrantes abordaram exemplos do uso de meios digitais para melhorar a eficiência da gestão pública.


Em busca de novidades da área, o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, marcou presença no encontro. “É indiscutível o quanto as inovações tecnológicas podem representar em economia ao município, além de trazer benefícios à população”, afirma o prefeito e presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne).


O congresso gaúcho foi uma realização da Rede Cidade Digital, que promoveu fóruns em todo o Brasil desde o início do ano. Prefeitos de diversos municípios associados a Amesne estiveram presentes.

 

 

 

Mais fotos

Postado dia 14/08/2017