Três Municípios da AMESNE são finalistas do prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

Três Municípios da AMESNE são finalistas do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Os projetos vencedores dessa etapa serão divulgados nesta quarta-feira, 5, em Brasília.

 

Concorrem Bento Gonçalves (Pequenos negócios do Campo- Selo Sabor de Bento), São Marcos (Categoria Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual) e Farroupilha (Categoria Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios e Compras Governamentais de Pequenos Negócios).

 

O prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor reconhece e valoriza prefeitos que criam condições favoráveis às micro e pequenas empresas e aos microempreendedores individuais. Os finalistas do Rio Grande do Sul foram premiados em novembro do ano passado. No total, foram 68 municípios gaúchos inscritos em oito categorias, resultando em oito projetos provindos de sete municípios que seguiram para a etapa nacional. 

 

Para o Presidente da AMESNE, Guilherme Pasin, que participa da cerimônia em Brasília "isso demosntra a expertise da região em promover ações voltadas para o fortalecimento do ambiente de negócio local. Estou muito feliz em poder participar do evento, e a expectativa é grande para que nossa região seja destaque", disse. 

 

 

 

Postado dia 04/06/2019