Seminário “Eficiência e comunicação na gestão pública” acontece em outubro

 

Como está a comunicação na sua prefeitura ou na sua câmara de vereadores? Essa pergunta norteia o Seminário “Eficiência e comunicação na gestão pública” que será realizado no dia 10 de outubro na cidade de Guaporé. O evento contará com painelistas de renome nacional, jornalistas, especialista em direito, sociólogo e lideranças políticas, com o objetivo de refletir sobre a importância da comunicação para garantir a eficiência da gestão, abordando temas que propiciam a interlocução eficaz com a sociedade.

 

Alguns dos temas que serão abordados são: Mandato digital, inovação e tecnologia no serviço público e a comunicação em ano eleitoral, entre outros. O evento é direcionado para Agentes públicos: prefeitos, secretários municipais, vereadores, servidores da área de tecnologia da informação, da comunicação e de relações públicas, comunidade em geral.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link https://bit.ly/2jZ1K0r e são limitadas.

 

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Guaporé, das empresas WEBDE e 1Doc com o apoio da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste – AMESNE e da Universidade de Caxias do Sul – UCS.

 

Mais informações pelo fone (54) 3028-2168 com Rogério.

 

 

 

Postado dia 17/09/2019