Seis Municípios conquistam o Prêmio Gestor Público

Seis Municípios da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (AMESNE) conquistaram o Prêmio Gestor Público (PGP) 2019. Realizado pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec - entidades representativas da categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do RS na noite desta terça-feira, 05, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS. Conquistaram o prêmio Cotiporã, Guaporé, André da Rocha, Bento Gonçalves, Protásio Alves e Farroupilha.

 

Além das presenças de prefeitas e prefeitos gaúchos, que vieram acompanhados de suas equipes vencedoras, também estavam no evento auditores fiscais, representantes de órgãos públicos e entidades de classe, além de lideranças de diversos setores da sociedade.

 

O Presidente da AMESNE, Guilherme Pasin comemorou as conquistas. “É muito bom ver nossa região representada e premiada no Prêmio Gestor Público. São ações que fazem a diferença nas nossas comunidades. Parabenizo os prefeitos e equipes vencedoras”, disse.

 

Criado em 2002, com a finalidade de avaliar e dar reconhecimento público aos melhores projetos das administrações municipais do RS, a iniciativa social da categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do RS completa 18 anos. Ao longo dessa história de sucesso, já foram premiados mais de 950 projetos. A metodologia, confiabilidade e transparência do PGP, além de sua missão de valorizar e destacar os bons projetos da nossa sociedade, renderam ao Prêmio Gestor Público o carinhoso apelido de “Oscar das Prefeituras”.

 

Conheça os vencedores:

Troféu Prêmio Gestor Público:

Projeto: Programa Água Boa Para Todos

Prefeito: José Carlos Breda

Município: Cotiporã

 

Projetos que receberam Certificados de Reconhecimentos:

Boas Práticas em Arborização Urbana| Prefeito Valdir Carlos Fabris -Guaporé

Ensino Bilingue | Prefeito Sergio Carlos Moretti - André Da Rocha

Fundo Municipal de Cultura: Cultura gera Desenvolvimento | Prefeito Guilherme Rech Pasin - Bento Gonçalves

Programa Municipal de Pavimentação Asfáltica | Prefeito José Maximino Spanhol – Protásio Alves

Re-Ciclos da Terra | Prefeito Claiton Gonçalves – Farroupilha

 

 

Fotos: Michele Karoly/ PGP

 

Mais fotos

Postado dia 06/11/2019