Prefeito de Cotiporã é eleito presidente da Amesne

A Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste - AMESNE elegeu seu novo presidente em assembleia geral realizada por videoconferência na tarde de sexta-feira, dia 17. O prefeito de Cotiporã, José Carlos Breda, foi eleito para comandar a entidade no lugar do Prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin.

 

Pasin agradeceu o apoio “permanente e constante. Fui feliz nesse tempo que estive a frente da entidade buscando o tamanho de nossa região e a importância dos nosso Municípios. Muito obrigado aos vice-presidentes Lídio e Breda e toda diretoria, que reafirmou a condição de termos a maior e mais organizada associação de Municípios do Estado”, afirmou.

 

O novo presidente irá compor sua diretoria que será apresentada na próxima segunda-feira,20. "É uma imensa honra presidir a AMESNE pela sua magnitude e importância que os 36 municípios possuem no estado e no país. Um gigantesco desafio substituir o prefeito Pasin. Daremos continuidade ao trabalho sempre atento às metas já traçadas", comemora o Prefeito Breda. 

Postado dia 17/04/2020