Municípios que compõem a AMESNE participam de reunião em Farroupilha e recebem a Secretária de Saúde do Rio Grande do Sul e dirigentes da Associação dos MÉDICOS PELA VIDA, AMPV.

Matéria: Assessoria de Imprensa
Foto: AMESNE

Nesta quinta feira, 07 de julho de 2022, aconteceu no Salão nobre da Prefeitura de Farroupilha, reunião da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste, AMESNE, onde foram debatidos assuntos de interesse da Associação e a participação dos dirigentes da Associação dos MÉDICOS PELA VIDA, AMPV, que reúne mais de 15mil médicos adeptos do Tratamento Imediato e Pós COVID-19.

A associação representa no Brasil o Conselho Mundial de Saúde, entidade criada em 2021 e que reúne médicos e pesquisadores da ciência médica sem conflitos de interesse com a indústria farmacêutica.

Em 2021 a AMPV treinou gratuitamente dezenas de milhares de médicos de todo o Brasil e contribuiu decisivamente para a superação do maior surto de internações pela doença.

Em 2021 e 2022, respectivamente, a AMPV foi a principal organizadora do primeiro e do segundo congresso mundial sobre a COVID-19, eventos que reuniram centenas de profissionais dos 5 continentes, como médicos, pesquisadores e profissionais das áreas, num esforço global para levar a Verdade sobre a COVID-19 para a sociedade brasileira e para o mundo.

Estiveram presentes na reunião Prefeitos que compõem a AMESNE, Secretária da Saúde do Rio Grande do Sul Srª. Arita Bergmann, Comandante Veneu Jordão – Organizador e coordenador do grupo de médicos e a associação, bem como dos dois Congressos Mundiais sobre COVID-19 realizados no Brasil, Srº Antônio Jordão de Oliveira Neto, Médico fundador e presidente da Associação Médicos pela Vida (AMPV) e Srº Paulo Olzon Monteiro da Silva - Médico, professor da Escola Paulista de Medicina, especialista em doenças infecciosas e parasitárias, reconhecido tecnicamente por diagnósticos complexos e defensor do tratamento precoce para o COVID-19.

Após, todos prestigiaram a abertura da 24ª Fenakiwi, que acontece aos finais de semana até o dia 24 de julho de 2022, no Parque Cinquentenário em Farroupilha.

Mais fotos

Postado dia 08/07/2022