Amense realiza reunião em Farroupilha na próxima sexta

 Prefeitos e primeiras-damas que fazem parte da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) estarão reunidos em Farroupilha na próxima sexta (05) em mais um encontro mensal. Uma intensa programação foi organizada pelo prefeito anfitrião, Claiton Gonçalves.
As atividades iniciam às 12h com reunião-almoço no Acampamento Farroupilha Bem Gaúcha, no Largo Carlos Fetter. Às 14h o grupo se dirite ao Centro de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua 14 de julho, 713, onde haverá palestra com o tema “Alternativa de habitação social”, com a gerente Executiva de Habitação da Caixa Econômica Federal, Angélica Djenane Philippe.
A programação prossegue com uma palestra do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que abordará a Resolução nº 1009/2014 e os critérios de apreciação das Contas de Governo e de Gestão dos Administradores Municipais. Após haverá uma apresentação da Escola Pública de Mùsica.
Finalizando, às 18h30, prefeitos e primeiras-damas participam da Abertura do Festival do Moscatel, no Parque Cinquentenário.

Postado dia 01/09/2014