Amesne realiza palestra em Cotiporã

A Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) realiza nesta quinta-feira (08) mais uma tradicional reunião mensal, desta vez no município de Cotiporã.
O Agente Fiscal do Tesouro do Estado, Olavo Afonso Schorr, participará da reunião falando sobre o prêmio Gestor Público, Nota Fiscal Gaúcha e Programa de Integração Tributária.
O encontro contará também com a presença do comandante do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT), Major José Paulo Marinho, juntamente com a capitã Helena, que falarão sobre o deslocamento de parte do efetivo do interior para Porto Alegre durante a Copa do Mundo.
Segundo o presidente da Amesne e prefeito de Nova Araçá, Aícaro Umberto Ferrari, o comandante espera levar para a reunião boas notícias para os prefeitos.
Estava prevista para o encontro a participação do secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Rio Grande do Sul, João Vítor Domingues, contato que a Associação vem tentando há cerca de 10 meses, porém, há dois dias do evento, a participação, que já estava confirmada, foi cancelada devido a uma agenda do Secretário com o governador Tarso Genro, para a qual foi convocado.
Domingues deverá estar em Caxias na próxima sexta-feira (09), reunião da qual prefeitos da Amesne decidirão em Cotiporã se participam ou não.

Postado dia 07/05/2014