Secretário de Segurança palestra para prefeitos da Região

 O secretário de Segurança do Estado do Rio Grande do Sul, Airton Michels, será o palestrante no próximo Encontro de Prefeitos da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), que será realizado dia 26 de julho, em Fagundes Varela.
Michels confirmou presença no encontro na tarde da última terça-feira (02), quando o presidente da Associação, Diogo Segabinazzi Siqueira, esteve em Porto Alegre, em reunião com Michels, a fim de apresentar as reivindicações dos prefeitos da região no que diz respeito à Segurança Pública. Siqueira esteve acompanhado pelo prefeito de Fagundes Varela, Jean Fernando Sottili.
Entre os assuntos debatidos com o Secretário estiveram, além do aumento do efetivo e reaparelhamento dos quartéis, a construção do Presídio Estadual de Bento Gonçalves. “O Secretário ressaltou várias vezes a questão do Policiamento Comunitário que vem sendo implantado em diversas cidades. Teremos agora a oportunidade de, juntos, conhecer um pouco mais a realidade da segurança pública do Estado”, destaca o Presidente da Amesne.

Postado dia 08/07/2013